Homem é preso por supostamente agredir e danificar bens da companheira em São Miguel dos Campos; Justiça o libera em audiência de custódia
Vítima relatou à polícia que já havia sido agredida outras vezes. Relacionamento de 14 anos era marcado por idas e vindas.

São Miguel dos Campos, AL - Um homem de 33 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (16), em São Miguel dos Campos, por supostamente agredir a companheira e danificar bens da residência. A Justiça, no entanto, o liberou em audiência de custódia.
A Polícia Militar foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Vereador José de Aquino, no Bairro Geraldo Sampaio.
No local, a vítima, de 30 anos, relatou aos policiais que seu companheiro a agrediu com tapas e socos no rosto e no corpo, além de destruir todos os bens de sua residência. A vítima informou que já havia sido agredida outras vezes, mas que hoje criou coragem para denunciar o agressor.
A equipe policial constatou que havia bastante roupas, sapatos e bolsas destruídos pelo chão, além de hematomas pelo corpo da vítima.
Segundo testemunhas, o casal vivia junto há 14 anos, em um relacionamento marcado por idas e vindas. A residência pertencia ao avô do acusado, que nega ter agredido a mulher. Ele afirma que, devido às atitudes suspeitas da companheira, sempre a perdoava, mas que na noite de sexta-feira, após beber, questionou-a novamente, dando início a uma discussão que "passou dos limites".
Apesar da prisão em flagrante, o homem foi liberado pela juíza durante a audiência de custódia. A mulher, mais uma vez, deixou a casa do avô do acusado, levando alguns pertences.
COMENTÁRIOS