Foragido por espancar esposa em Pernambuco é preso em Alagoas
Agressor, que mantinha relacionamento com a vítima há 10 anos, foi localizado em Santana do Ipanema

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu, nesta quarta-feira (7), um homem de 31 anos que estava foragido da Justiça de Pernambuco desde 2022, acusado de espancar a esposa. A prisão ocorreu no bairro Domingos Acácio, em Santana do Ipanema, no Sertão alagoano.
A ação foi coordenada pela delegada Daniella Andrade, da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, e cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Pernambuco após o crime de violência doméstica cometido pelo autor no município de Águas Belas (PE).
De acordo com as investigações, o homem agrediu a companheira, com quem mantinha um relacionamento há cerca de 10 anos, causando lesões físicas e fazendo ameaças. Desde então, ele era considerado foragido da Justiça.
Após ser capturado, o acusado foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele deverá passar por audiência de custódia, que definirá os próximos passos do processo judicial. A prisão representa um importante passo no combate à violência doméstica e na garantia da segurança das mulheres.
COMENTÁRIOS