Seja bem-vindo
São Miguel dos Campos,10/05/2025

  • A +
  • A -

Paquistão afirma ter matado mais de 40 soldados indianos em confrontos

Governo paquistanês alega que ataques foram em resposta a hostilidades na Caxemira. Cinco aeronaves e 29 drones israelenses também teriam sido derrubados.

Emerson Tiago | www.portalalagoasnt.com.br
Paquistão afirma ter matado mais de 40 soldados indianos em confrontos Paquistão afirma ter matado mais de 40 soldados indianos em confrontos

Islamabad, Paquistão - O governo do Paquistão afirmou que as Forças Armadas do país mataram mais de 40 soldados da Índia desde o início das hostilidades entre as duas nações. A informação foi divulgada pelo Ministério da Informação paquistanês.

Em entrevista à Sky News, o ministro da Informação do Paquistão, Attaullah Tarar, revelou, nesta quinta-feira (8), que as baixas ocorreram durante ataques contra instalações militares indianas, localizadas ao longo da zona de controle entre os dois países na Caxemira. O governo paquistanês ainda acrescentou que a retaliação contra a Índia também resultou na derrubada de cinco aeronaves, além de 29 drones de fabricação israelense, que vinham sendo utilizadas por forças indianas.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.