Homem é Preso em Sobradinho 2 Após Atear Fogo na Casa da Companheira e Descumprir Medidas Protetivas
Agressor de 31 anos é preso pela PCDF após incendiar a casa da vítima, descumprir medidas protetivas, agredir e ameaçar a companheira. A vítima sofria violência doméstica desde 2022.

Um homem de 31 anos foi preso nessa quinta-feira (22/5) em Sobradinho 2, Distrito Federal, após uma série de crimes contra sua companheira. Ele descumpriu medidas protetivas, agrediu e ameaçou a vítima, e ainda ateou fogo ao barraco onde ela morava.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) apurou que a vítima sofria violência doméstica desde 2022, mas os ataques se intensificaram no mês passado. Na madrugada de quinta-feira (22/5), o agressor retornou à residência da vítima, após ameaçá-la, e incendiou o local, fugindo em seguida. O barraco ficou completamente destruído.
Após serem acionados, agentes da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) iniciaram as buscas e conseguiram prender o criminoso. Contra ele, já havia um mandado de prisão em aberto por descumprimento de medida protetiva, violação de domicílio e ameaça contra a mesma vítima.
COMENTÁRIOS