Homem é morto por se envolver com ex de traficante
Quatro suspeitos foram indiciados pela morte de Thalisson dos Santos Izídio; dois estão foragidos.
Polícia Civil conclui inquérito e indicia quatro suspeitos por morte de Homem em Maceió. Divulgação/Agência Alagoas A Polícia Civil de Alagoas concluiu o inquérito sobre o assassinato de Thalisson dos Santos Izídio, ocorrido em Maceió no dia 30 de setembro. A investigação aponta que o crime foi motivado pelo envolvimento da vítima com a ex-companheira de um homem apontado como liderança do tráfico de drogas na região.
De acordo com o delegado Marcelo Rios, os suspeitos utilizaram um SUV branco de luxo roubado para monitorar a residência de Thalisson no dia anterior ao crime. Na madrugada do homicídio, dois dos envolvidos chegaram ao local em uma motocicleta branca também roubada. Um deles ficou do lado de fora, enquanto o outro invadiu a casa e executou a vítima.
A Polícia Civil confirmou que Thalisson teve contato com a ex-companheira do traficante, inclusive se encontrando com ela no dia do crime, o que reforça a motivação passional ligada ao crime organizado.
Durante a operação, foram apreendidas duas armas de fogo calibre 9mm, o SUV branco roubado e a motocicleta utilizada na execução, que já foi restituída ao dono.
A Polícia Civil pede a colaboração da população para localizar os dois foragidos, através do Disque Denúncia 181. O anonimato é garantido.



COMENTÁRIOS