Motorista de caminhão de lixo passa mal e veículo atinge casa em São Miguel dos Campos
Condutor foi socorrido por colegas de trabalho e levado para a UPA da cidade; não houve feridos no incidente.
Condutor foi socorrido por colegas de trabalho e levado para a UPA da cidade. Um trabalhador da limpeza urbana municipal foi hospitalizado na manhã desta segunda-feira (3), após sofrer uma indisposição repentina enquanto conduzia um veículo coletor de lixo na Rua João Palmeira Sampaio, ao lado da Santa Casa de Misericórdia, o episódio resultou em uma colisão contra uma casa.
O funcionário, conhecido pelo nome de Augusto, apresentou sintomas de mal-estar imediatamente depois de executar uma manobra com o caminhão coletor. Sem controle do veículo, houve o choque contra a parte frontal de uma propriedade residencial.
O incidente não provocou ferimentos em terceiros, registrando apenas avarias superficiais na estrutura da casa atingida. A situação poderia ter sido mais grave não fosse a presença dos companheiros de equipe que trabalhavam na operação de recolhimento de lixo.
Os funcionários da limpeza que acompanhavam o serviço agiram prontamente, removendo o colega da cabine do veículo e prestando assistência até a chegada do socorro médico. Uma unidade de resgate municipal transportou Augusto, para a Unidade de Pronto Atendimento(UPA).
Segundo informações do secretário de Meio Ambiente, Alfredo Ferro, o trabalhador passa bem, e já esta em casa, mas voltará na terça-feira (4), para fazer mais alguns exames. Técnicos da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito compareceram ao endereço para executar as medidas regulamentares e organizar a remoção do caminhão.



COMENTÁRIOS