Idosa acamada é morta com tiro no pescoço durante invasão a residência
Crime ocorreu na noite desta quinta-feira (29) no Povoado Pau d’Arco, zona rural de Arapiraca; criminoso fugiu em caminhonete branca após render moradores e roubar celulares.
IML de Arapiraca. Rogério Nascimento Uma cena de extrema violência chocou os moradores do Povoado Pau d’Arco, em Arapiraca, na noite desta quinta-feira (29). Uma idosa acamada, cuja identidade não foi revelada, foi morta com um disparo de arma de fogo na região do pescoço após a residência onde morava ser invadida por um homem armado.
De acordo com o relatório da Polícia Militar, o proprietário do imóvel chegava em casa por volta das 18h45 quando foi rendido pelo suspeito, que estava encapuzado e usava casaco. O criminoso chegou a procurar pelo esposo da vítima, mas, ao ser informado de que ele não estava, obrigou todos os moradores a se deitarem no chão de um dos quartos enquanto roubava aparelhos celulares.
A crueldade do ato se revelou no momento da saída do invasor. Antes de fugir em uma caminhonete branca, o homem efetuou um disparo de arma de fogo. Somente após o criminoso deixar o local é que os familiares perceberam que a idosa, que estava em outro cômodo por ser acamada, havia sido atingida fatalmente.
Socorro: O SAMU foi acionado, mas ao chegar na residência, apenas pôde constatar o óbito da idosa.
Perícia: Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do IML realizaram os procedimentos técnicos e a remoção do corpo.
Investigação: A Polícia Civil já iniciou as diligências para identificar o autor do crime e a motivação, já que o criminoso chamou pelo nome de um dos moradores antes da execução.
Até o momento, ninguém foi preso.



COMENTÁRIOS