Seja bem-vindo
São Miguel dos Campos,28/08/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Jovem é preso por falso testemunho durante audiência sobre morte em cavalgada

Testemunha de 19 anos negou em juízo depoimento anterior sobre assassinato ocorrido em Morro Agudo.

www.nttv.com.br
Jovem é preso por falso testemunho durante audiência sobre morte em cavalgada Rapaz mentiu em seu depoimento sobre a morte de um homem durante uma cavalgada. Reprodução/EPTV
Publicidade

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante por falso testemunho durante uma audiência judicial na tarde desta segunda-feira (25/8), em Morro Agudo, interior de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o rapaz mentiu em seu depoimento sobre a morte de um homem ocorrida durante uma cavalgada em março deste ano na cidade.

Publicidade
O crime aconteceu na noite de 23 de março, quando uma briga generalizada em um evento no bairro Antônio José Abraão resultou na morte de Cristhyan Santos, de 25 anos, que foi atingido por pelo menos cinco tiros. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Inicialmente, o jovem preso havia revelado à polícia a identidade do autor dos disparos. No entanto, durante a audiência judicial, ele negou que estivesse presente no local do crime. O delegado João Baptistussi Neto, responsável pela prisão, informou que outras testemunhas confirmaram a presença do jovem na cena do crime.

O jovem negou ter sofrido ameaças para mudar seu depoimento. Ele foi conduzido à Delegacia de Morro Agudo e preso em flagrante por falso testemunho.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.