Seja bem-vindo
São Miguel dos Campos,29/05/2025

  • A +
  • A -

Rádio Patrulha da 1ª CPM/I Age Rápido e Evita Homicídio em São Miguel dos Campos; Suspeito Identificado

Ação policial impede que Diogo Jimerson Moura de Sá, 43 anos, execute idoso; suspeito foge após confronto com a PM.

Emerson Tiago | nttv.com.br
Rádio Patrulha da 1ª CPM/I Age Rápido e Evita Homicídio em São Miguel dos Campos; Suspeito Identificado Rádio Patrulha da 1ª CPM/I Age Rápido e Evita Homicídio em São Miguel dos Campos; Suspeito Identificado

São Miguel dos Campos, AL - A rápida resposta dos militares da Rádio Patrulha da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (1ª CPM/I) foi crucial para impedir que um crime brutal se concretizasse na madrugada da última quinta-feira (22), no bairro Coité de Baixo, em São Miguel dos Campos. O suspeito foi identificado como Diogo Jimerson Moura de Sá, de 43 anos, conhecido na região como "Galeguinho do Veneno".

Por volta das 2h30, os policiais foram acionados via COPOM para verificar uma denúncia de tentativa de homicídio. Ao chegarem ao local, encontraram uma cena alarmante: Diogo Jimerson Moura de Sá mantinha uma arma apontada para a cabeça de um idoso de 62 anos. Uma mulher de 54 anos, também vítima, estava escondida nos fundos da residência.

A guarnição agiu com precisão e deu voz de prisão ao suspeito, que imediatamente retirou a arma da cabeça da vítima e começou a disparar contra os policiais. Os militares responderam à agressão, iniciando um confronto. Diogo Jimerson Moura de Sá conseguiu fugir por uma área de mata.

As vítimas, bastante abaladas, relataram que o crime teria sido motivado pelo fato de o autor não aceitar o término de um relacionamento amoroso com a filha da mulher. Desde o rompimento, as ameaças de morte vinham sendo feitas com frequência. A mãe e o padrasto da jovem acreditam que o suspeito os responsabiliza pelo fim do relacionamento.

As vítimas foram encaminhadas à 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de São Miguel dos Campos, onde a ocorrência foi registrada. Durante a apuração, foi constatado que Diogo Jimerson Moura de Sá já possui um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Características Físicas:

A polícia solicita que a população fique atenta às seguintes características do foragido:

  • Diogo Jimerson Moura de Sá, 43 anos
  • Conhecido como "Galeguinho do Veneno"
  • Olhos claros (possivelmente azuis)
  • Tatuagem de um cavalo nas costas
  • Tatuagem de uma cabeça de cavalo no braço direito
  • Ele tem três dedos duros na mão direita (lesão causada em briga com a ex-mulher)

O comando da 1ª CPM/I destaca a importância da atuação rápida e eficaz da guarnição, que evitou uma tragédia maior e preservou vidas. Reforça, ainda, o pedido de colaboração da população: qualquer informação sobre o paradeiro do foragido pode ser repassada de forma anônima pelo Disque Denúncia 181 ou pelo número de emergência 190.

Com a ajuda da sociedade, é possível garantir mais segurança e justiça para todos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.