Seja bem-vindo
São Miguel dos Campos,28/08/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Clínica de reabilitação é interditada após assassinato e denúncias de abuso em Marechal Deodoro

Operação policial encontra indícios de violência e irregularidades na clínica Luz e Vida.

NTTV.com.br
Clínica de reabilitação é interditada após assassinato e denúncias de abuso em Marechal Deodoro Clínica de reabilitação é interditada em Marechal. Rogério Costa
Publicidade

A clínica de reabilitação Luz e Vida, localizada em Marechal Deodoro, foi interditada nesta segunda-feira (25) após o assassinato da esteticista Cláudia Pollyane Faria de Santa’Anna, de 41 anos, e a prisão dos proprietários. Uma operação conjunta da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), Instituto de Criminalística (IC), Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros (CB) e outros órgãos cumpriu dois mandados de busca e apreensão no local.

Publicidade
Durante a fiscalização, foram encontradas manchas de sangue nas paredes de um dos quartos da clínica, conhecido pelos internos como "quarto do castigo", levantando suspeitas de violência contra pacientes.

Além da perícia do IC, a operação avaliou a estrutura física e a situação administrativa da clínica, que já havia sido alvo de denúncias de irregularidades.

<br /> Abusos, sangue e quarto do castigo: clínica de reabilitação é interditada em Marechal<br /><br />

A esposa do proprietário foi presa em 15 de agosto, após denúncias de abusos sexuais e maus-tratos contra uma paciente de 16 anos.

Na sexta-feira (22), o proprietário da clínica, que estava foragido, foi preso em um motel em Jacarecica, Maceió. A delegada Ana Luiza Nogueira conduziu o preso ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde ele permanece à disposição da Justiça.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.