Seja bem-vindo
São Miguel dos Campos,26/07/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Filho suspeito de encomendar morte do pai reage à prisão e atira em policial

Suspeito de comemorar a morte do pai em vídeo atira em policial civil durante operação de prisão e acaba morto em confronto.

NTTV.com.br
Filho suspeito de encomendar morte do pai reage à prisão e atira em policial Policial é atigindo durante troca de tiros. Reprodução
Publicidade

A Polícia Civil de Alagoas está investigando a morte de um fazendeiro, Aderaldo Soares de Lima, conhecido como Déber, ocorrida no mês passado em Carneiros, no Sertão alagoano. As investigações apontam que o crime foi encomendado pelo próprio filho da vítima, por motivos financeiros.

Publicidade
Segundo o delegado Leonardo Amorim, o filho é o principal suspeito de ter mandado matar o pai e ainda gravou um vídeo comemorando a morte do fazendeiro durante o velório, publicando-o nas redes sociais. A polícia também informou que o suspeito ameaçou seus irmãos com uma espingarda, numa tentativa de intimidá-los diante da possibilidade de ser preso.

Na manhã desta quarta-feira (16), uma operação conjunta entre a Delegacia Regional de Santana do Ipanema e a Delegacia de Homicídios foi realizada para cumprir o mandado de prisão contra o acusado, que estava escondido na zona rural de Senador Rui Palmeira.

De acordo com a delegada Daniella Andrade, durante o cumprimento do mandado, houve confronto. O suspeito reagiu e atirou contra os policiais, atingindo um policial civil na mão. Os agentes revidaram para proteger o colega ferido, e o suspeito foi baleado, vindo a falecer após ser socorrido.

O policial ferido perdeu parte de um dos dedos, mas já recebeu alta e não corre risco de morte.

A Delegacia Regional de Santana do Ipanema continua investigando o caso para apurar todas as circunstâncias.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.