Seja bem-vindo
São Miguel dos Campos,26/07/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Adolescente eletrocutada em Jacuípe teve queimaduras de 4º e 5º graus

Moradores relatam reclamações sobre fiação inadequada.

NTTV.com.br
Adolescente eletrocutada em Jacuípe teve queimaduras de 4º e 5º graus Adolescente encontra-se internada no HGE - Foto: Divulgação
Publicidade

A estudante Micaele Monteiro, de 17 anos, sofreu um grave choque elétrico ao subir no ônibus escolar na zona rural de Jacuípe, nesta sexta-feira (25). O incidente ocorreu na fazenda Espinho e resultou em queimaduras de 4º e 5º graus e múltiplos ferimentos.

Publicidade
Micaele, aluna da Escola Estadual Major Luiz Cavalcante, estava a caminho da instituição quando ocorreu a fatalidade. Após o choque, ela foi socorrida e levada ao Hospital Regional do Norte (HRN) em Porto Calvo. Devido à gravidade de seu estado, foi transferida de helicóptero pelo Departamento Estadual de Aviação (DEA) para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió, onde permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Moradores da fazenda Espinho relatam que já haviam alertado a Equatorial Energia sobre a fiação em altura inadequada, mas a concessionária não teria solucionado o problema.

A Prefeitura de Jacuípe informou que o ônibus é alugado e que tanto o veículo quanto o motorista estão em situação regular. O município se comprometeu a prestar todo o apoio necessário à estudante e sua família.

Notas Oficiais:

  • Prefeitura de Jacuípe: Informou que prestará apoio à estudante e família e que o ônibus e motorista estão regulares.
  • Equatorial Alagoas: Lamentou o acidente e informou que suspendeu o fornecimento de energia na área e enviou equipe ao local. A concessionária declarou que está apurando as causas do acidente para tomar as medidas cabíveis.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.