PM em Maceió, pinta muro pichado com ameaças após prisão de líder de facção
Ação simbólica no Vergel do Lago demonstra que o Estado não tolerará afrontas. "Pitbull" foi preso por tráfico e será investigado por ameaças.

Policiais militares do 1º Batalhão realizaram, nesta sexta-feira (25), a pintura de um muro no bairro Vergel do Lago, em Maceió, que havia sido alvo de pichações com mensagens de ameaça às forças de segurança pública. As pichações seriam de autoria de João Paulo Tadeu Batista da Rocha, vulgo “Pitbull”, apontado como líder de uma facção criminosa que atua na região e preso na quinta-feira (24).
A prisão de "Pitbull" foi resultado de um trabalho de inteligência da Polícia Militar. Ele foi localizado em uma residência no bairro da Levada, onde também foram encontradas drogas. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes, onde responderá por tráfico de drogas e será investigado pelas ameaças à polícia. O comandante informou que João Paulo já possui passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e tráfico de drogas.
Durante a operação, outro suspeito, identificado apenas como "MV", também foi detido. A ação contou com o apoio de equipes especializadas do Bope, Rotam, Batalhão de Choque e Raio, sob a coordenação do Comando de Missões Especiais (CME).
A população pode colaborar com denúncias anônimas de atividades criminosas por meio do Disque-Denúncia, no número 181.
COMENTÁRIOS